segunda-feira, 13 de abril de 2009

Eunápolis

Julio me recebeu na rodoviária no belo carro da empresa em que ele está trabalhando. Fizemos uma pequena tour por Eunápolis e logo vi uma cidade esquisita diante de meus olhos. Foi a maior cidade que eu vi depois de vitória, mas não é vertical e por isso parece um pouco menor do que realmente é. Depois de um bom banho peguei minha última muda de roupa e fomos para um bar, precisava de um porre para massagear os músculos e o cérebro do dia cansativo de caronas, ônibus e estradas...
Fomos comer uma batata recheada e depois um monte de cervejas. A noite foi longa e eu estava realmente cansado. Só o alcool para me manter meio zumbi nessas horas. Ainda não sabia quantos dias ficaria nessa cidade, mas Julio logo me disse que precisava viajar para Itabuna para visitar sua namorada, me ofereceu carona, mas eu precisava visitar meus tios em Porto Seguro e não podia subir para Itabuna naquela hora, se fosse depois da visita a Porto, seria perfeito. Não deu para acompanha-lo na estrada. Fiquei mais dois dias na chuvosa Eunápolis esperando não sei o que. Domingo quando Julio voltou tomamos mais umas cervejas, o tempo realmente não ajudava muito.
Segunda fui no mercado trash municipal e joguei dominó com os coroas, ganhei as duas partidas que joguei, talvez essa sorte no jogo me acompanhe na viagem.
Liguei para minha tia e agendei a visita, sei que a casa dela é muito legal e acho que vou fazer de lá um spa. Esse rolê está muito alucinante.

Nenhum comentário: